sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Momento de mudar a direção... Outra vez...



As experiências, aprendizagens, emoções e lembranças que marcaram minha vida nestes dois anos, que tive a graça de ocupar a função de coordenadora pedagógica da Secretária Municipal de Educação de Criciúma, serão inesquecíveis em minha vida.
Os momentos e as pessoas que estiveram comigo nesta caminhada me transformaram demais: evolui e agora sou mais humana e audaciosa.
Recebi carinho, incentivo, apoio! Passei a acreditar mais na união e na força que move muitos educadores na busca da valorização do ensino.
Nos encontros de formação, mostramos que entendemos nossa condição de eternos aprendizes... Na busca por medalhas olímpicas, passamos a acreditar na superação dos alunos... Aprendendo os algoritmos do cubo mágico, nos aproximamos uns dos outros... Enfim, tantas coisas...
Procuro a palavra certa pra dizer o que sinto e não encontro porque ainda não foi inventada!
Evitei citar nomes, porque é muita gente e eu cometeria erros. Mas, preciso agradecer a Rose Reynaud por ter me “dado duas luas” para decidir se queria fazer parte da sua equipe... e também a minha amiga Fatima que me fez perceber o erro que eu ia cometer dizendo que não ia...
Tudo o que vivi foi um presente divino! Continuarei minha caminhada aprimorando o amor que sinto pela vida e pelas pessoas porque tenho a certeza das minhas limitações e das consequencias dos meus pensamentos e das minhas ações.
E, antes de finalizar, quero dizer aos meus colegas que fiquei muito feliz com a escolha da próxima coordenadora (não vou dizer o nome por cautela): ela é linda de alma, de coração e uma profissional inspiradora!
Em breve nos encontraremos nos cursos, nas feiras, desenvolvendo projetos e compartilhando conquistas. Muito obrigada por tudo!
Ana Lúcia Pintro

Nenhum comentário: