quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Minhas alunas premiadas na 13ª OBMEP



Parabéns a ELAS e a todos os demais premiados na 13ª OBMEP.
Maria Eduarda e Tayná sempre vão aonde eu vou: Campeonatos de Cubo mágico (Gravataí e Criciúma Open) e Feira de Matemática. Agora é minha vez de ir aonde elas forem buscar suas medalhas: em Florianópolis, com a Tayná (bronze) e no Rio de Janeiro, com a Maria Eduarda (ouro). E, quero avisar as minhas que meninas que são Menção Honrosa (e demais interessados) que estaremos mais juntas no próximo ano: Giulia, Olívia e Giovanna.
Obrigada por fazerem parte de minha vida! Eu não tinha certeza de que um dia iria para o Teatro Municipal do Rio de Janeiro me desmanchar em lágrimas! É Deus continuando a me pegar no colo... apesar de algumas dores inevitáveis.


Probabilidade aproximada de conquistar medalhas de ouro (1 em 36000), prata (1 em 20000), bronze (1 em 10000) e menção honrosa (1 em 600).

Nenhum comentário: